O uso da IA do Google para combater anúncios prejudiciais resultou na suspensão de 39,2 milhões de contas fraudulentas.
Na quarta -feira, a gigante da tecnologia publicou seu 2024 Relatório de segurança de anúnciosdestacando o uso de avançado Llms (Modelos de idiomas grandes) para detectar e aplicar a fraude do anunciante. Desde 2023, Google acrescentou “50 aprimoramentos” aos seus LLMs que “precisam apenas de uma fração dos modelos anteriores de informações necessários para reconhecer rapidamente ameaças emergentes, identificar padrões de abuso e distinguir negócios legítimos de golpes”. Os indicadores de abuso que podem ser detectados pela ferramenta de IA do Google incluem representação de negócios e detalhes de pagamento ilegal.
O Google inventou novas maneiras de alterar os filmes com a IA para a esfera. É com certeza ser controverso.
Como resultado, o Google bloqueou ou removeu 5,1 bilhões de anúncios no ano passado. A maioria desses anúncios que o Google parou deveriam “abusar da rede de anúncios”, significando métodos para contornar o processo de revisão do Google, enganando os usuários com anúncios de isca e troca ou usando malware. Outros anúncios capturados na varredura envolveram violações de marcas comerciais, bem como anúncios personalizados que violam Políticas do Google Ao segmentar usuários ou promover produtos com base em tópicos confidenciais, como dificuldades pessoais, identificar e crença e interesses sexuais.
Velocidade de luz mashable
O Google também está usando a IA para combater o aumento de maus atores que aproveitam a IA para golpes. DeepFakes se tornou mais difundido e convincente. No ano passado, a semelhança do ator Tom Hanks foi usada para Funcionários médicos da Shill. Scarlett Johansson tomou medidas legais Contra um aplicativo para refazer sua imagem e voz para promovê -la. O Google foi atrás de “maus atores usando imagens ou áudio gerados pela IA para implicar uma afiliação com uma celebridade para promover uma farsa”, suspendendo mais de 700.000 contas de anunciantes, o que levou a uma redução de 90 % nos relatórios. No geral, bloqueou ou removeu 415 milhões de anúncios de fraude.
A equipe de segurança de anúncios do Google disse que encerrou a maioria das contas scammy antes que os usuários recebessem um anúncio. Dado o presente volume de ofensas de coisas prejudiciais na internet, estremecemos ao pensar nos anúncios que nunca viram a luz do dia.
Tópicos
Inteligência artificial
Google
Deixe um comentário